Respostas

A melhor resposta!
2013-10-08T19:11:24-03:00
3/5 de 75 é 75 dividido em 5 partes e multiplicado por 3.
Ou seja:
75/5=15 x 3= 45
Resposta: 45
6 3 6
2013-10-08T19:12:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sempre que o enunciado se referir a certa fação "de" certo valor este "de" deve ser interpretado como multiplicação.
Assim 3/5 de 75 significa:
\boxed{\frac{3}{5}.75=\frac{225}{5}=45}
3 3 3