Bem eu estou na quinta serie e tem uma pergunta que eu não entende é a, Quais estados são têm parte de seus territorios na planicie do Pantanal Mato-Grossense

2
Não entendi.
Bem Quais são os estados que tem a parte da planície do pantanal mato-grossense.
idenciam os impactos ambientais provocados pela derrubada da mata ciliar e o assoreamento dos rios, afetando a fauna lacustre e terrestre.

Por krukemberghe Fonseca
Graduado em Biologia
Esqueça essa minha resposta, eu dei ctrl c ctrl v no meu skype para mostrar o nome do prof, e n vi que tava na sua pergunta ._.

Respostas

2013-10-08T20:33:22-03:00
Os estados que tem parte da planície são São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-08T21:37:15-03:00
Os estados que tem parte na planicie do Pantanal Mato-Grossense são o sul do Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul

1 5 1