Respostas

2013-10-08T21:53:11-03:00
Essa eu não tenho certeza, mas pelo cálculo que fiz a resposta correta seria 20,51% (47/39)
A melhor resposta!
2013-10-09T01:00:32-03:00
Divida o maior valor pelo menos valor.

Neste caso:

47/39 = 1,2051 ← Do resultado obtido você subtrai 1
1,2051 - 1 = 0,2051 ← Este resultado você multiplica por 100.
0,2051 * 100 = 20,51

Tirando a prova:

39 + 20,51% ( 8 ) = 47

Espero ter ajudado.
6 4 6