Respostas

2013-10-08T22:05:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  - 5t = 25 (-1)

      5t = - 25

        t = - 5
A melhor resposta!
2013-10-08T22:06:30-03:00
Oiiiieee!!
É assim eu jaá sei que -5t eé o mesmo ( = ) que 25 não é mesmo ?
Então só falta eu saber o valor de t , você vai fazer assim t = 25
                                                                                          ---
                                                                                           5
Ai voce divide 25 por cinco e o resultado é o valor de t.
Espero ter ajudado, abraços
1 5 1