Respostas

2013-10-08T22:29:43-03:00
Na minha opinião, todas as alternativas, mas a que se sobrepõe é a letra 'a' falta de educação!
1 3 1
A melhor resposta!
2013-10-08T22:30:30-03:00
Honestidade com certeza
2 3 2
Não estou discordando de vc estou apenas comentando. Até porque só pode haver 2 respostas para cada pergunta e vc foi a 2ª. :-)
Apesar da duas respostas terem sido bastante vagas.
eu só queria saber a opinião de vocês, pois acho os três item que chamam a atenção, obrigado ;)
:))
:))