Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T00:00:02-03:00
Você faz a idade vezes 365 que é a quantidade de dias do ano e vai ter quantos dias ela viveu.
Exemplo
12 anos - 12.365
12.365 = 4.380.
Ou seja uma pessoa de doze anos já viveu 4.380 dias.
Espero ter ajudado, abraços.
3 5 3
Nossa eu achei q estivesse fazendo a conta errada. MUUUUUUUUUUITO obrigada <3
dnada :)
2013-10-09T00:19:17-03:00
Faz uma função em que x  a variável é dada em anos  e  a parte fixa de 365 dias.
F(d)=365x.
2 4 2