Respostas

A melhor resposta!
2013-04-02T19:33:58-03:00
Números ordinais 1 º Primeiro 2 º Segundo 3 º Terceiro 4 º Quarto 5 º Quinto 6 º Sexto 7 º Sétimo 8 º Oitavo 9 º Nono 10 º Décimo 11 º Undécimo ou décimo primeiro 12 º Duodécimo ou décimo segundo 13 º Tredécimo ou décimo terceiro 14 º Décimo quarto 15 º Décimo quinto 16 º Décimo sexto 17 º Décimo sétimo 18 º Décimo oitavo 19 º Décimo nono 20 º Vigésimo 21 º Vigésimo primeiro 22 º Vigésimo segundo 23 º Vigésimo terceiro 24 º Vigésimo quarto 25 º Vigésimo quinto 26 º Vigésimo sexto 27 º Vigésimo sétimo 28 º Vigésimo oitavo 29 º Vigésimo nono 30 º Trigésimo 31 º Trigésimo primeiro 32 º Trigésimo segundo 33 º Trigésimo terceiro 34 º Trigésimo quarto 35 º Trigésimo quinto 36 º Trigésimo sexto 37 º Trigésimo sétimo 38 º Trigésimo oitavo 39 º Trigésimo nono 40 º Quadragésimo 41 º Quadragésimo primeiro 42 º Quadragésimo segundo 43 º Quadragésimo terceiro 44 º Quadragésimo quarto 45 º Quadragésimo quinto 46 º Quadragésimo sexto 47 º Quadragésimo sétimo 48 º Quadragésimo oitavo 49 º Quadragésimo nono 50 º Quinquagésimo 51 º Quinquagésimo primeiro 52 º Quinquagésimo segundo 53 º Quinquagésimo terceiro 54 º Quinquagésimo quarto 55 º Quinquagésimo quinto 56 º Quinquagésimo sexto 57 º Quinquagésimo sétimo 58 º Quinquagésimo oitavo 59 º Quinquagésimo nono 60 º Sexagésimo 61 º Sexagésimo primeiro 62 º Sexagésimo segundo 63 º Sexagésimo terceiro 64 º Sexagésimo quarto 65 º Sexagésimo quinto 66 º Sexagésimo sexto 67 º Sexagésimo sétimo 68 º Sexagésimo oitavo 69 º Sexagésimo nono 70 º Setuagésimo 71 º Setuagésimo primeiro 72 º Setuagésimo segundo 73 º Setuagésimo terceiro 74 º Setuagésimo quarto 75 º Setuagésimo quinto 76 º Setuagésimo sexto 77 º Setuagésimo sétimo 78 º Setuagésimo oitavo 79 º Setuagésimo nono 80 º Octogésimo 81 º Octogésimo primeiro 82 º Octogésimo segundo 83 º Octogésimo terceiro 84 º Octogésimo quarto 85 º Octogésimo quinto 86 º Octogésimo sexto 87 º Octogésimo sétimo 88 º Octogésimo oitavo 89 º Octogésimo nono 90 º Nonagésimo 91 º Nonagésimo primeiro 92 º Nonagésimo segundo 93 º Nonagésimo terceiro 94 º Nonagésimo quarto 95 º Nonagésimo quinto 96 º Nonagésimo sexto 97 º Nonagésimo sétimo 98 º Nonagésimo oitavo 99 º Nonagésimo nono 100 º Centésimo 200 º Ducentésimo 300 º Tricentésimo ou trecentésimo 400 º Quadringentésimo 500 º Quingentésimo 600 º Sexcentésimo ou seiscentésimo 700 º Septingentésimo 800 º Octingentésimo 900 º Noningentésimo ou nongentésimo 1000 º Milésimo 2000 º Dois milésimo 3000 º Três milésimo 44,999 º Quarenta e quatro milésimo noningentésimo nonagésimo nono 47,862 º Quarenta e sete milésimo octingentésimo sexagésimo segundo 47,863 º Quarenta e sete milésimo octingentésimo sexagésimo terceiro 47,864 º Quarenta e sete milésimo octingentésimo sexagésimo quarto 47,865 º Quarenta e sete milésimo octingentésimo sexagésimo quinto 47,866 º Quarenta e sete milésimo octingentésimo sexagésimo sexto
1 5 1
2013-04-02T19:35:07-03:00

Quadringentésimo, Quingentésimo, Sexcentésimo ou seiscentésimo, Septingentésimo, Octingentésimo, Noningentésimo ou nongentésimo... heer assim...

1 4 1