Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-09T11:31:42-03:00
1/3.(90 - x) = 24
90 - x = 3*24
90 - x = 72
x= 90-72
x=18 graus
1/3.(90 - x) = 24------90 - x = 3*24----90 - x = 72---x= 90-72 --x=18
A melhor resposta!
2013-10-09T11:33:38-03:00
O complemento de um angulo é quanto falta para este chegar a  90^{o}
90-24 =  66^{o}
a terça parte de um numero é este numero dividido por 3
 \frac{66}{3} =  22^{o}
1 5 1
Respondeu como um profissional em educação:)