Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T12:29:03-03:00
A reforma agraria é a distribuição de terras, para a realização de sua função social , feita pelo estado que compra as terras ( ou desapropria ) dos proprietários de grandes extensões de terra, cuja a maior parte aproveitável não é utilizada e distribui lotes de terras para famílias camponesas
4 5 4
2013-10-09T14:41:16-03:00
Reforma agraria é basicamente um sistema que visa distribuir terras para pessoas que não possuem moradia, isso ocorre pelo fato de grades porções de terra estarem na mão de poucos. Dando assim oportunidade de famílias de baixa renda terem sua chance de conseguir melhores condições de vida.