Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T15:06:33-03:00
Porque oque torna a água salgada é a presença de sais que são dissolvidos nela.
assim,a água evapora somente de forma que os sais presentes nela permaneçam 
na terra como sólidos.

15 4 15
2013-10-09T15:10:34-03:00
Por que o sal não evapora, só a água; Por que o ponto de ebulição (Do estado liquido para o gasoso) da água é menor que o do sal, experimente deixar um copo com uma mistura de água e sal no sol, você vai perceber que só o que evaporou foi a água.
8 4 8
porque durante o processo todo a agua evapora, deixando o sal no mar.