Respostas

2013-10-09T15:50:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, não sei de quais fraçoes vc está falando, porem para simplificar, voce tera que achar um numero que divida os dois numeros, simples assim, ex:
 \frac{4}{8} , como os dois dividem por 4 vai ficar
 \frac{1}{2} entendeu, tem que achar divisor em comum
obrigado vc me ajudou muito
entao dê obrigado e me da a melhor resposta '-'
A melhor resposta!
2013-10-09T15:51:59-03:00
Pode me passar aqui nos comentarios qualqer fracao q eu respondo a forma simplificada, mas tem q me dar a mehor resposta!

1 5 1
oi essa fração eu faço por dois ne 4
4 6
isso
fica 2/3