Respostas

2013-10-09T17:24:55-03:00
Baskara.

a=x² b=8x c=12
b² - 4.a.c
64-48
delta= 16

 x= - (b) _+ raiz de 16/ 2.a
8 -+4/2

x¹=6 x²=2
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-09T18:19:53-03:00
X" + 8x + 12 = 0
delta= b" - 4.a.c
delta= 8" - 4.1.12
delta= 64 - 48
delta = 16
x = - b +_  \sqrt{delta} /2.a
x = - 8 +_  \sqrt{16}  / 2
x = - 8 +- 4 / 2
para encontrar as raízes x*,  x**
x* = - 8 - 4 / 2
x* = - 12 / 2
x* = - 6

x** = - 8 + 4 / 2
x** = - 4 / 2
x** = - 2

S = { - 6, -2 }
2 5 2