Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T17:23:37-03:00
PONTOS POSITIVOS:


*  Tecnologia* Comunicação* Conforto* Relacionamento* Fácil acesso à tudo* Praticidade* Agilidade* Conexão* Visão ampla do mundo*   Economia             PONTOS NEGATIVOS

* Expansão( impacto no meio ambiente)* Poluição* Conflitos( econômicos, políticos e concorrência)* Competição  Preconceito/discriminação* Irresponsabilidade( valorização do material).                                                                                                                              
5 3 5
2013-10-09T17:23:39-03:00
Ponto positivo é o encurtamento das fronteiras, as informações estão cada vez mais disponíveis em lugares como a internet, um ponto negativo é a exclusão de pessoas e populações que não possuem condições de adquirir esses meios como um computador, aumentando assim as diferenças econômicas já existentes.