Tradução dessa frase de Gandhi para o Inglês:
Alguém saberia traduzir ou dizer se está tradução estaria correta?
Deus não tem nenhuma religião. Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é. - God has no religion. God is pure essence. For those who have faith in Him, God is just.

2

Respostas

2013-10-09T17:48:31-03:00
A melhor resposta!
2013-10-09T18:15:03-03:00
God hasn't any religion
God is purely essence
For those who have faith in him,God is just

2 5 2