Respostas

2013-10-09T20:04:29-03:00
7 x 2 = 14
7 x 4 = 28
7 x 4 = 28
14 + 28 +28 = 70 pernas
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-09T20:07:39-03:00
14 pernas das  7 meninas, até onde sei gatos tem patas. 
se isso for questão de raciocínio lógico.

se for pelo calculo ficaria:
7x2= 14 pernas das meninas
7x4= 28 pernas dos gatos grandes
+ 196 patas dos gatinhos pequenos.

TOTAL: 238 "pernas.
1 5 1
ou se for pelo calculo:
é também pensei nisso só que gatos não tem patas coladas ao corpo!
então pra mim eles tem pernas e patas kkk
ahahahahaha.... boaa! ;D
kkkk xD