Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T22:11:58-03:00
Porque era uma monarquia constitucional, cujo o rei tinha poder absoluto e era hereditário (passado de pai pra filho), e a população ficava "abaixo" deles. A população queria direitos, como o poder de voto, cujo apenas a elite e os grandes fazendeiros poderiam votar naquela época. Com isso surge a república, dando mais direitos a população e um pouco de igualdade;
3 5 3
2013-10-09T22:49:08-03:00
Porque era uma Monarquia institucional,e o Rei detinha todos os poderes,que era passado de pai para filhos(Hereditariedade)mas o povo pedia mais igualdade
1 5 1