Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T09:56:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-3a.(-2a-) 

6a^2
1 5 1
2013-10-10T10:30:12-03:00
-3a* -2a= 6a^2, será que está completa esta expressão?