Respostas

2013-10-10T22:36:34-03:00
 \frac{m^{2}+2mn+ n^{2}}{2}-  \frac{m^{2}-2mn+ n^{2}}{2}   = \frac{2 n^{2} }{2} dividindo por 2 ficará somente  n^{2}
1 3 1
Acho que seria + ou - assim
[m^2+2m.n+n^2]/2-[m^2-2m.n+n^2]/2=2m.n/2+2m.n/2=4m.n/2=2m.n
pode ser, pois o " - " ali ele ta invertendo o sinal da 2 função né
pode ser sim
A melhor resposta!
2013-10-10T22:57:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

{[(m+n)²]/2} - {[(m - n)² ]/2}.

   m^2 +2mn + n^2 - m^2 +2mn - n^2
                           2
                 4mn 
                   2

         2mn


1 5 1