Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T00:14:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
        ____
       |       |
(3x+5)(3x-5) como é a diferença de dois quadrados, os outros termos se anulam:
  |_____|
   9x²-25
2 4 2
2013-10-11T03:16:13-03:00
Esse é o caso de produto da soma pela diferença. resolve- se fazendo o quadrado do 1º termo menos o quadrado do 2º termo. logo a resposta é 9x^2- 25.