De acordo com o autor, quais são as três respostas à crise ambiental? Explique-as de forma resumida, com suas próprias palavras.O caminho da sustentabilidade . ALMEIDA, Fernando. O bom negócio da sustentabilidade. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2002.

2
Qual texto? Qual autor? :/
que texto? e que autor?

Respostas

2013-10-11T10:06:12-03:00
De a cordo com o texto,.sustentabilidade de almeida fernando,
entre as 3 respostas para a crise se inclui juntamente com outras .
 O USO DE AGROTÓXICOS.
que começou a contaminar as águas,o solo o ar e o planeta.
isso seria o primeiro passo.
A POLUIÇÃO CAUSADA PRINCIPALMENTE PELOS PAÍSES DESENVOLVIDOS.
1 2 1
A melhor resposta!
2013-10-11T10:10:47-03:00
A primeira resposta a essa crise ambiental é a tecnologia com ela podemos criar novos modos de ajudar os recursos naturais do nosso ecossistema, a segunda resposta à crise é a mudança radical de consumo da matérias primas do nosso pais e a última resposta a essa crise é que talvez não conseguiríamos diminuir o consumo de matéria prima e com isso poderíamos entrar em catástrofe.
2 5 2