Respostas

2013-10-11T10:35:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Era um pacto entre a república e a colônia, onde a república ditaria tudo o que a colônia iria fazer, uma série de normas.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-11T10:36:49-03:00
Pacto colonial funciona assim a colônia tem que fornecer tudo o que ela produz para sua metrópole, ela não pode exportar nada ou importar nada para ninguém a não ser para portugal.
É como um quintal, soó eé sugado mas ninguém cuida.
Um exemplo é Brasil e Portugal.
Espero ter ajudado, abracços.
2 5 2