Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T11:07:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por meio da expressão propriamente dita.
Como podemos observar a algum tempo atrás, as questões das manifestações, onde o mesmo foi uma expressão do povo contra as injustiças encontradas no meio onde estamos inseridos.
2 5 2
OK!... obrigado por lembrar-me.
De nada, bons estudos!
2013-10-11T11:10:32-03:00
A sociedade atualmente,não se manifesta,de forma descente.
a sociedade atual,se manifesta de forma bruta e ANIMAL
onde nãop estão levando a resolução de problemas e sim a mortes,brigas e conflitos.
relembrando que,não é em sempre que ela se manifesta por termos falados e isso é raro.
1 5 1
Lembrando que podemos classificar essas pessoas que até fazem parte da sociedade, mas são uma pequena parte da mesma, sendo assim, não podendo classificar a SOCIEDADE como ANIMAL e sim essa pequena parcela.
CONCORDO, com o DANIEL.
Concrdo com o Daniel.