Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T13:15:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar m/s em km/h basta multiplicar o valor por 3,6:

340 . 3,6 = 1224 km/h
2 4 2
2013-10-11T13:16:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transforma de m/s para km/h basta multiplicar por 3,6

340.3,6=1224km/h

e caso queira transformar de km/h para m/s bata dividir por 3,6.
1 3 1