Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-11T13:53:30-03:00
3x+x=752
4x=752
x=4/752
x=188
3x= 564
x= 188
valeu
rsrsr foi rápido essa, mas qualquer dúvida só perguntar
pq 3x deu igual a 564?
depois que foi descoberto o valor de x que foi a divisão de 752 que é o valor total sobre 4 a soma da parte de Monica mais a parte de Eduardo que é 3 vezes a parte de Monica então x obteve o valor de 188 o valor de Monica, então 3 vezes o valor de Monica é igual ao valor de eduardo 3x188= 564.
ata obg
A melhor resposta!
2013-10-11T13:54:34-03:00
Monica tem   x quantia
Eduardo tem 3x
3x +x = 752 reais
4x=752 reais
x= 752/4
x= 188 reais
Monica tem 188 reais
Eduardo tem 188 .3 = 564 reais
2 5 2