Respostas

2013-10-11T15:13:28-03:00
Os meus professores sempre me dizem para fazer uma redação com uma parte descritiva, (normalmente no começo, descrevendo um personagem ou um lugar) com (meio óbvio) um começo, um meio e um fim, e com um conflito, tendo um conflito e, no final, um desfecho.
A melhor resposta!
2013-10-11T16:24:33-03:00
Bom uma redação deve conter introdução, desenvolvimento e conclusão.. Se é isso que quer saber.. Para fazer uma boa, introduza o assunto no primeiro parágrafo, no segundo conte o que quer e desenvolva o assunto no terceiro conclua-o.. :) Espero ter ajudado
1 5 1