Respostas

2013-04-03T09:10:25-03:00

10000. se pode repetir os algarismos, essa deve ser uma boa resposta

 

 

2 5 2
A melhor resposta!
2013-04-03T09:13:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Roselia,

 

Tem duas possibilidades:

 

- com repetição

    10.000

 

- sem repetição

    10.234

 

Ok?

4 4 4