Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-12T15:43:19-03:00
Matusalém, 969 anos, Gênesis 5:27.


2 5 2
2013-10-12T16:09:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O homem que mais viveu foi Matusalém. Ele viveu 969 anos.
Pode-se conferir em Gênesis  5,27.