Respostas

A melhor resposta!
2013-10-13T12:04:17-03:00
Se chama liquido amniótico
1 5 1
2013-10-13T12:06:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O líquido da bolsa se chama âmnio, que tem a função de proteger o embrião contra choques mecânicos.
1 5 1