Respostas

A melhor resposta!
2013-10-13T17:08:54-03:00
Não Clarissa não é a mesma regra não.
cada figura tem a sua regra ou formula.
Para calcular a area do  triangulo há varios meios, a mais simples é a seguinte:
At=b.h/2 (base vezes a altura divido por dois)
Para calcular a área de um quadrado é assim:
Aq=l.l ou ainda Aq=l² (Area do quadrado é igual ao lado vezes o lado ou ainda elevar o lado ao quadrado)
Espero ter ajudado.
2 4 2
2013-10-13T17:11:33-03:00
Da pra calcular pelos centimetros quadrados pelos decimetros.
Os centimetros quadrados sao a area de 1 centimetro da regiao do quadrado do triangullo e etc, e os decimetros sao 10 centimetros quadrados medidos nas regioes do quadrado, triangulo e etc