Respostas

A melhor resposta!
2013-10-13T17:15:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dependendo da aranha, irá contrair seu veneno.
2 3 2
2013-10-13T17:42:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente, aranha não morde, ela pica. Se for no caso de a aranha ser peçonhenta, você correrá risco de óbito, mas não se pode garantir  se a aranha é ou não venenosa, então nesse caso, o procedimento padrão é ir rapidamente ao pronto socorro, se puder leve a aranha, viva ou morta, para que os médico saibam que antidoto lhe dar.