Você aprendeu na material do curso sobre paradoxos relacionados à Origem das Macromoléculas e à Origem do Sexo. Comente brevemente sobre cada um deles explicando claramente sua origem e porque o aspecto central desses temas pode ser considerado como um paradoxo. Não se esqueça de mencionar como o paradoxo foi resolvido

1

Respostas

2013-10-14T15:04:25-03:00
1 É algo que acontece simultaneamente sem fim.

sexo é basicamente um mecanismo utilizado por seres sexuados no processo de reprodução, onde ocorre a combinação de metade do material genético (DNA) de dois indivíduos (um macho e uma fêmea) para a formação da prole, que apresenta meia cópia genética de cada genitor, promovendo a variabilidade genética.1 É algo que acontece simultaneamente sem fim.

2
Macromolécula define-se como uma molécula orgânica de elevada massa molecular relativa podendo ou não apresentar unidades de repetição (aquelas que apresentam unidades de repetição 
a resposta está coerente sim,vale a pena pesquisá-la.
obrigada essa malu é louca em vez de dar a resposta já que sabe fica criticando a respostas dos outros.
kkkkkk.... sou louca mas não sou burra
A pergunta era pra saber qual o paradoxo da origem da reprodução sexuada nos organismos e da origem das macromoléculas (DNA, RNA, proteínas). O que foi respondido foi um conceito de cada coisa fora do contexto da pergunta, o que não responde e fica sem sentido.
então era para você ter dado a resposta mais agora já passou a AD né. se não pode ajudar os outros não critica a resposta de outros, se fosse você que precisa-se de uma resposta você iria querer a resposta né meu bem então se liga! por que não deu a resposta.