Respostas

2013-10-14T00:16:11-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-14T00:19:00-03:00
Is = É
Are = São.

Usar "is"
She is beautiful, Ela é linda.

They are beautiful, elas são lindas, ou seja é is quando é singular, e are quando for plural.


2 5 2
Não se esquecendo que "are" também pode ser é, mas é usado para se referir a você; Exemplo: "You are beautiful" ; "Você é bonita(a)".
usamos is quando vamos falar de apenas uma pessoa ou apenas um objeto, caso for mais de um nós usamos o "are" que significa são.
exemplo
he is a good player= ele é um bom jogador
we are a good players= todos são grandes jogadores
Is= usado no he, she, it
o is se usa quando esta no singular: I, HE, SHE, IT e o are se usa quando esta no plural: YOU, WE, THEY