Respostas

2013-10-14T01:22:16-03:00
VÍRGULA É ESTE SINAL ,  DEVE SER COLOCADO PARA INDICAR UMA PAUSA NA FRASE
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-14T06:31:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um sinal de pontuação, existente na língua escrita. O português escrito é muito diferente do português falado. Português falado tem tom de voz, expressões faciais e pausas. O português escrito, não. Eu a aconselho a usar em enumerações, a aprender por meio de leitura e imitação porque, na real, a aplicação de vírgula tem a ver com funções sintáticas. 
1 5 1