Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T10:26:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Praticamente, isso também é importante, porém, eu também considero como importante um emprego onde a pessoa se sinta bem, confortável e desempenhando a tarefa que gosta, antes do salário recebido.
1 5 1
2013-10-14T10:27:35-03:00
Sim pois os jovens querem a realização de independencia financeira total antes dos 30 anos.
1 5 1