Respostas

2013-10-14T15:46:38-03:00
Sobre o assunto, você vai pegar com suas palavras e ideias e escrevê-lo, muitas vezes de uma forma mais explicativa, onde dê-se a entender sobre o texto.
A melhor resposta!
2013-10-14T16:52:11-03:00
Dentre a prática da reescrita reside uma forma de intertextualização denominada “Paráfrase”, cuja finalidade é a criação de um texto fazendo referência a outro, sem que a ideia (a mensagem) seja alterada.



1 5 1