Respostas

2013-10-14T21:23:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

            7 /5 = x /10  ==> 5x = 70 ==> x = 14
 
                                                      














5  10 

A melhor resposta!
2013-10-14T21:27:52-03:00