Respostas

2013-10-14T22:23:17-03:00
Ora, muitos acreditam que o problema do Brasil seria os Governantes, ou seja, a corrupção dessas pessoas que deveriam prezar pelo nosso bem estar, estão lá para levar uma vida boa. Então, implantar o anarquismo seria retirar o maior câncer do brasil!!
5 3 5
A melhor resposta!
2013-10-14T22:24:28-03:00
O anarquismo é um conjunto de princípios que defende a extinção de qualquer forma de autoridade e dominação, seja ela política, religiosa, econômica ou social. O anarquismo é oposto à existência de governo. Os anarquistas defendem uma sociedade que se baseia na liberdade de todos, no fim do capitalismo, da propriedade privada e do Estado. Defendem a ideia do apoio mútuo em que a forma de governo é baseada na auto gestão.

Espero ter respondido a sua pergunta.
12 4 12