Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-03T16:37:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Eles derrubaram a teoria de que a vida surgia da matéria bruta. Redi foi o primeiro a derrubar esta teoria, porém, questionado por outros cientistas e especialmente por Needhan, não soube dar continuidade a suas experiências. Com o experimento do "pescoço de cisne", Pasteur acabou com as dúvidas e incertezas, provando que a vida não surge "do nada", através da matéria bruta.

1 5 1
2013-04-03T16:51:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Redi e Louis Pasteur tentaram mostrar através de experimentos dizendo que para sugir uma nova vida, era preciso uma já pre-existente, isso foi observado com a turvação do caldo que eles utilizavam para amostras. Redi ferveu o caldo, e Needham constratou, dizendo que assim ele mataria a Matéria Bruta, mas Pasteur com seu teste do pescoço de cisne provou a Teoria da Biogenese, aceita até hoje.

1 5 1