Respostas

2013-10-15T14:10:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leonardo da Vinci era:

Pintor, escultor, arquiteto, engenheiro, matemática, fisiólogo, químico, botânico, geólogo, cartógrafo, físico, inventor, anatomista, escritor, poeta e músico.
10 4 10
A melhor resposta!
2013-10-15T14:19:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi um pintor, matemático, escultor, arquiteto , físico, escritor, engenheiro, poeta, cientista, botânico e músico do  Renascimento italiano. É considerado um dos maiores gênios da história da Humanidade, embora não tivesse nenhuma formação na maioria dessas áreas, como na engenharia e na arquitetura. 
16 4 16