Respostas

2013-10-15T14:21:58-03:00
O volume do cone é dado pela formula:
pi^2.raio.altura/3

pi^2.3.10/3
pi^2.30/3
volume é igual: pi^2.10
A melhor resposta!
2013-10-15T14:25:45-03:00
Para calcular o volume de um cone temos:  
V =  \pi . r (ao quadrado) . h / 3
 \pi - equilvale a 3,14
r → é a medida do raio da base
h → é a altura do cone
V → é o volume do cone

Agora, substituindo: 
V= 3,14. 9 .10 / 3 
V= 282,6 /3
V= 94,2

Assim, volume do cone é 94,2
2 4 2