Respostas

2013-10-15T15:33:10-03:00
.Filosofia e reta razão, ou religião e mitos.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-15T15:40:59-03:00
Eles diziam buscar respostas em deuses Zeus era seu líder maior, mas adoravam também a Poseidon, Hades, Hera ... Mas na realidade eles usavam a rasão . Criavam os questionamentos e paravam para pensar em soluções. Então tecnicamente a questão dos deuses era ilusória, eles criavam e respondiam seus próprios questionários .
Espero ter ajudado :) se sim só agradecer ;)
9 3 9