Respostas

2013-10-15T17:10:13-03:00
Seria, por exemplo alguém fez o Cristo, lá do Rio de Janeiro, e nele houve muito turismo e valor social, o que virou um patrimônio da humanidade é de todos e não pode ser destruído, etc.
A melhor resposta!
2013-10-15T17:46:50-03:00
Olá, Lalá.

Significa dar mais valor e/ou prestígio ao monumento, pois quando um é transformado em patrimônio da humanidade quer dizer que muitos vão visitá-lo e é claro que, com isso, ele merece uma homenagem como essa - ser um patrimônio da humanidade.

Espero ter ajudado. Beijinhos :D
3 5 3