Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-15T17:25:22-03:00
Foi a divisão do mundo em duas partes a parte comunista(URSS) e a parte capitalista(EUA) na guerra fria.
espero ter ajudado. :p
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-15T17:26:14-03:00
Foi quando o mundo ficou dividido em dois polos. De um lado, os Estados Unidos da America (USA), e do outro a (URSS) União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, mas conhecida como a União Soviética.

Sendo:

EUA = Capitalista.

URSS = Comunista.

Daí o termo bipolar, pois tem dois "pólos".


1 5 1