Respostas

2013-10-15T17:39:17-03:00
É muito difícil pois essas pessoas ficam praticamente isoladas e acaba ocasionando sérios problemas por conta do sal que entra em contato com a pele desses trabalhadores causando doenças como ,problemas de colunas,tumores, sem falar no momento do transporte do sal eles tem que passar por uma espécie de tábua que fica em um local alto provocando vários acidentes a essas pessoas,a vida deles é muito triste.
15 4 15
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-15T17:41:12-03:00
De fato, é bem sofrida, por razão, deste trabalhador, receber uma enorme insolação (raios de sol), ocasionando severos problemas no sentido da visão. Entretanto, o contínuo contato com o sal, provoca inchaço ou tumores na pele, além da consequente dor na coluna, ocasionando por sua ferramenta de trabalho.
8 4 8