Respostas

2013-10-15T19:09:04-03:00
......................................................................
tem erro neste cálculo mas valeu sua atenção!!!
Desculpa pela minha falta de atença no exercicio..Boa noite[
A melhor resposta!
2013-10-15T19:11:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+5)²+(x-5)²=
(x)
² +2.(x).(5) +(5)² + (x)² -2(x).(5) +(5)²
x² +10x +25 +x² -10x +25
x² +x² +10x -10x +25 +25
2x² +50
2 5 2
Obrigada! Tinha achado esse valor mas achei que estava errado.
De nada! Abraços.
Obrigada!
Nize.