Respostas

2013-10-15T20:52:08-03:00
Por que a cada dia que passa os políticos entre outras autoridades se importam menos com estes recursos. Se importam pouco com os transportes que principalmente nas cidades grandes é um caos, o atendimento no SUS a cada dia que passa muitas pessoas ainda morrem por falta de recursos em hospitais e até mesmo por falta de pessoas devidamente especializadas em medicina.
5 4 5
A melhor resposta!
2013-10-15T21:02:40-03:00
Pelo fato de vivermos em um país democrático (onde a sua definição de democracia é: poder do povo), e há muito tempo não vemos exercendo nosso papel de falar, exigir, e dizer o que queremos. Um dos fatores é que passamos tempo "acomodados" com o que as autoridades políticas nos proporcionavam, sem ao menos perceber que tudo o que vivemos, é o que eles querem e não o que nós queremos. Acomodados com a monotonia. Mas desde a Ditadura Militar, existiam pessoas as quais não eram movidas pelo "sistema" e iam em busca de conhecimento. Mas não podiam liberá-los pois o mesmo sistema acabava correndo atrás dele. Mas após a Ditadura, ainda restaram pensadores assim, e hoje muitos de nós temos a vontade de conhecer mais sobre o que é nosso por direito e estamos querendo mostrar as autoridades que sabemos bem sobre. E ao verem, tomarão medidas. Pois, o Brasil não vai a frente se ficarmos em casa assistindo tv e comendo pizza. O Brasil vai a frente a partir da educação e aprendizagem, pelo conhecimento que mostramos ter e por nossa entrada nessas discussões de forma sábia e plena.
15 4 15