Respostas

A melhor resposta!
2013-10-16T12:48:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número ----------------> x
quádruplo ------------> 4x

4x + 14 = - 20
4x = -20 - 14
4x = - 34 -----> x = - 8,5

VERIFICANDO:
- 8,5 * 4 = - 34 + 14 = -20
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-16T20:51:03-03:00
4x + 14 = - 20
4x = - 20 - 14
4x = - 34
x = - 34/4
x = - 8,5