Respostas

2013-10-16T16:40:40-03:00
São eles: Produto, Preço, Praça e Promoção
Produto: 
É tudo o que pode ser oferecido a um mercado para satisfazer uma necessidade ou um desejo, sejam bens físicos, serviços, experiências...

Promoção: 
Não basta criar bons produtos e disponibilizá-los ao mercado consumidor, é fundamental que exista o  processo de comunicação com os clientes. Como ferramenta de promoção, podemos citar: propaganda,  relações públicas, concursos culturais, ações na web....

Preço: 
O preço é o elemento do composto de marketing que produz receita, os demais, apesar de terem o objetivo de produzir receita, só produzem custos. Ao determinar o preço, a empresa pode buscar seus objetivos, sobreviver, maximizar o lucro ou maximizar sua participação no mercado.

Praça (Ponto de Venda):  
O Ponto de Vendas ou Praça pode é a combinação de agentes que permitem que o produto/serviço flua, vai dos produtores aos consumidores. Ele pode ser uma gôndola de supermercado, um site na internet, vendas diretas, entre outros.