Respostas

2013-10-16T18:25:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolvendo com o quadrado da diferença ficara assim
 3^{2}-2.3. a^{2}+ a^{4}
9-6 a^{2}+ a^{4}
4 4 4
A melhor resposta!
2013-10-16T18:28:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3-a²)² = quadrado do primeiro, menos duas vezes o primeior pelo segundo, mais o quadrado do segundoFicando assim: 9 -6a² + a( a elevado a 4)Desculpa, não sei colocar elevado a 4 do meu pc. 
3 5 3