Respostas

A melhor resposta!
2013-10-16T19:12:14-03:00
50 maças

3 foram comidas

6 foram dadas para sua mãe

1/4 do total : 50/4 = 12 maças e meia ele deu para Bruna

1/4 de 50 maças é igual 12,5
2 5 2
2013-10-16T19:13:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As informações de quanto ele comeu ou deu para sua mãe são irrelevantes, pois a pergunta refere-se tão somente ao cálculo de 1/4 de 50 maçãs;

Para calcular 1/4 de 50 basta multiplicar 0,25 x 50 = 12,5

1/4 de 50 maçãs são 12,5 maçãs.
1 5 1